Platipus

The next generation

Novo projeto..

Posted by loco em 10/02/2008

Moçadinha, ontem em um bate papo muito produtivo com o Miguel e com o Leandro, bolamos um projeto que ainda vai dar o que falar. Resolvemos juntar todas as informações que possuímos e montar um portal, onde vocês poderão encontrar tudo sobre chat clients, desde download até como usá-los. Os desenvolvedores não ficarão de fora, reuniremos também informações sobre como é o processo de criação de um cliente, com alguns exemplos práticos e ferramentas que podem auxiliar no desenvolvimento.

É com muito orgulho e felicidade, que anuncio a parceria composta por mim, Miguel e Leandro: ChatSource, um portal completamente inovador, como nenhum outro no assunto.

Essa parceria ainda vai render muitas novidades nos clientes, tanto no Platipus, quanto no ChatFucker e possívelmente em toda a nova geração de clientes, portanto, aguardem muitas novidades!

Nota: Como algumas pessoas já perceberam, o UOL está bloqueando as mensagens que contém o texto ‘Platipus’, provavelmente para evitar que o Platipus continue a ser conhecido no bate papo e também exigiu que o programa fosse removido do SuperDownloads. Acho que tem alguém que não gosta de concorrência.

15 Respostas to “Novo projeto..”

  1. Estamos juntos.

  2. LORD said

    Melhor notícia impossível!
    Sempre quis saber como funciona um chat client, até tentei fazer uma, mas no primeiro empecilho que apareceu que foi como enviar mensagens para a sala, desisti. 😛

  3. Flávio said

    Esta notícia de que o UOL “mandou” o superdownloads retirar o Platiplus siginifica que está no caminho certo! Só incomoda as forças expressivas! E o Platiplus está expressivo, só precisa mais divulgação.

    A luta continua!

  4. farofakids said

    quando sai a nova versao?

  5. Z15Z said

    olá, gostaria de aproveitar a oportunidade de parabenizar os responsaveis pelo programa Platipus.
    hj entrei usando o programa e funcionou na boa, estou com a versão 0.2.3 e ta mt bom de usar. nao senti nenhuma restriçao ao conectar, nem mesmo ao tc com a galera.
    parabens mesmo pela ideia, e acreditem que os incomodados preveeem o sucesso quando deparam de frente a um projeto promisso.ja pensou todo mundo conectar rapido e com mais comodidade com esse programa? obs: observei que todos os links na net referente ao download do platipus estao quebrados, isso é de proposito. tentei baixar o 4.0 e infelismente nem mesmo o link do site esta deixando baixar. mas nao desanimem repassem essa joia por e-mails a todos que amaram o programa. inte+ gente. satisfaçao poder deixar essa mensagem a vcs

  6. Z15Z said

    gostaria uqe esse programa fosse funcional no bol, tb nao sei pq é a primeira vez que uso ele. mas se alguem sabe como posso usar nos chats do bol por favor me avisem, farei mt divulgaçao a meus amigos sobre o programa e repassarei a versão antiguinha que tenho o 0.2.3, mas se alguem tiver o 4.0 e puder me agradar fornecendo-o eu agradeço mt.
    falow gente tudo de bom, e vamos torcer pra ninguem ficar perceguindo esse programa legal. xau

  7. Flávio said

    Estamos aguardando….

  8. Flávio said

    Estamos aguardando….
    A propósito, as salas UOL estão chatas, muitos “comadres e compadres de sala”, creio que proporcionar novos chats, tipo terra e ig, seria bacana.

  9. farofakids said

    ola queria as salas atualizadas no uol… pra rodar aqui no platipus q eu uso

  10. jao dunha said

    cade o platipus?

  11. Cristiano said

    parabéns. pelo seu programa…incentivo que faça mais …eu uso a ver 0,23 q tem plug-ins..pq a versão posterior não tem plug-ins?ma s, parabens pelo trabalho

  12. bailao said

    vcs sao muito ocupados pelo jeito…
    mas continuarei usar o platipus
    nao consigo mais entrar no bate papo c nao for com ele

  13. fuck said

    q adianta o chatsource
    sendo q ele nao tem a opcao mandar mensagem geral….
    pra mim na serve ele entao

  14. Eduardo said

    Salve Amigo, quanto tempo.

    Já faz algum tempo que eu fiz um post reclamando que toda inovação da internet nos últimos anos não tinha atingido o chats. Veja o webmail como se desenvolveu até o Gmail hoje e compare com a evolução praticamente nula das salas de bate-papo.

    Se vocês pensarem grande podem criar algo realmente diferente neste mercado parado.

  15. loco said

    Bom te ver meu amigo!
    Me lembro de seu post..e pra ser bem sincero, usando-o como inspiração, andei escrevendo várias idéias para serem implementadas no Platipus muito em breve – estou projetando uma nova versão -, então espero algum dia fazer alguma diferença nessa história toda..
    Obrigado por ter lembrado daqui e mandar essa mensagem!
    Um grande abraço!

Deixe um comentário